O DESTINO

Nesse mês de Janeiro assim que cheguei em casa, me deparei com várias lagartinhas em meu maracujazeiro … ele está enorme e cheio de frutos. Eu olhei e a primeira intenção que veio em minha mente foi, vou matar todas. Mas logo depois desistir da ideia. E comecei a observar o ambiente e o porquê de tanta lagarta.                                                                                                                                          O ambiente era propício ao crescimento e a reprodução, o ambiente está favorável a evolução, como o ambiente conta e é importante para que tudo aconteça da forma correta, IMPORTEM-SE COM O AMBIENTE.
Mas isso tudo é para chegar ao determinado ponto em que, eu não sabia que o processo do casulo para a lagarta era tão dolorido, sofrido e lento.
MDS como deve doer… o que vocês veem nas imagem é a lagarta o início. O sangue, sofrimento.     
  O casulo, lentidão e ao final a Linda e inesperada Borboleta(falsa monarca) que é tão linda quanto!     Pode ser que seu processo esteja doendo assim como o meu , mas quero dizer que vai passar, e no final o inesperado ti aguarda!

Mas lembre-se o Ambiente importa.

Comentários